segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nota de Esclarecimento




Nota de Esclarecimento

Amigos trabalhistas, depois de seis anos de trabalho e dedicação ao PTdoB, comunico minha desfiliação do partido.  Desde o dia 14 de março de 2013 pedi afastamento da presidência da Comissão Executiva Municipal do Partido Trabalhista do Brasil por motivos pessoais.

Tenho certeza que todos os amigos e correligionários que sempre acreditaram no meu trabalho  também prestarão apoio integral a minha  decisão, tomada depois de ponderações sobre uma série de fatos ocorridos desde a eleição histórica do primeiro vereador do PTdoB em Parnamirim. 

Todos sabem o papel que desempenhei junto ao meu grupo político para a realização da campanha vitoriosa, porém não reconhecido pelos dirigentes estaduais e nacionais do partido.  Diante da falta de espaço e apoio, decidi formalizar minha saída dos quadros do partido.

Sou um homem de palavra, honrado e leal aos meus ideais e tenho orgulho de ser destacado por essas características que deveriam ser regra no cenário político.

Minha trajetória no PTdoB sempre foi pautada pela busca incessante do crescimento do partido e, após muitas filiações, articulações e alianças, saio com a certeza de ter dado uma importante e inegável contribuição para mudar a história da legenda em Parnamirim, no Rio Grande do Norte e no país.  Uma minoria que se diz dona do partido não conseguirá apagar o meu trabalho e esforço dedicados ao PTdoB , que culminaram com o desempenho dos representantes da legenda nas campanhas eleitorais de 2008 e 2012.

Seguirei minha caminhada em prol da sociedade e das políticas públicas que acredito serem necessárias para mudar definitivamente a vida do povo de Parnamirim, do Rio Grande do Norte e do Brasil. Com a mesma garra, dedicação e trabalho,  continuarei lutando por vitórias que alcancem os trabalhadores e não somente pequenos grupos comprometidos com a manutenção de costumes e valores danosos para as classes mais necessitadas.

  Tenho certeza de que poderei continuar contando com a luta de políticos e lideranças igualmente idealistas e juntos conquistaremos muitas outras vitórias sem que sejamos traídos por interesses individuais e mesquinhos.
Aproveito para afirmar que estarei presente nas próximas eleições com mais força e determinação em busca de novas conquistas e vitórias. Deixo o PTdoB na certeza de que o grupo político do qual tenho orgulho de ser o articulador terá ainda mais força e união para alçar novos votos. 

 Novas articulações já estão sendo encaminhadas para que o nosso grupo político cresça ainda mais e conquiste espaço no cenário político de Parnamirim, lançando candidatos ao executivo e ao legislativo.  O desejo de ajudar a construir administrações que não sejam corrompidas por valores distorcidos e maléficos permanece aceso e mais forte do que nunca.


Os planos políticos do meu grupo incluem uma nova sigla partidária, com representantes que possam fazer a diferença em Parnamirim.  Essa nova realidade será possível com a colaboração dos cidadãos que dizem “não” aos políticos corruptos e adeptos das práticas que envergonham a maioria trabalhadora do país. 

Obrigado a todos os amigos trabalhistas e que DEUS nos abençoe.

Leon Lopes

Cel. 84-99643633,88011042

Nenhum comentário:

Postar um comentário